Buscar

Mostre a foto de 2 alimentos industrializados que utilizem gomas (hidrocoloides) como ingrediente; 1 alimento que utilize amido e 1 alimento que ut...

Mostre a foto de 2 alimentos industrializados que utilizem gomas (hidrocoloides) como ingrediente; 1 alimento que utilize amido e 1 alimento que utilize dextrina na lista de seus ingredientes. Escreva o nome, a função deste ingrediente no alimento.

Mostrar a foto de 2 alimentos industrializados que utilizem gomas (hidrocoloides) como ingrediente;
Mostrar 1 alimento que utilize amido na lista de seus ingredientes e escrever a função deste ingrediente no alimento;
Mostrar 1 alimento que utilize dextrina na lista de seus ingredientes e escrever a função deste ingrediente no alimento.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 5 - classificação e tipificação de carcaças de carnes
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas como um robô de texto, não tenho capacidade de mostrar fotos. No entanto, posso responder a sua pergunta sobre os ingredientes. Dois exemplos de alimentos industrializados que utilizam gomas (hidrocoloides) como ingrediente são: 1. Sorvete: A goma guar é frequentemente usada em sorvetes para melhorar a textura e evitar a formação de cristais de gelo. 2. Molho para salada: A goma xantana é frequentemente usada em molhos para salada para melhorar a textura e evitar a separação dos ingredientes. Um exemplo de alimento que utiliza amido é: 1. Pão: O amido é frequentemente usado em pães para ajudar a dar estrutura e textura. Um exemplo de alimento que utiliza dextrina é: 1. Barra de cereal: A dextrina é frequentemente usada em barras de cereal como um agente de ligação para manter os ingredientes juntos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais