Buscar

A Base estabelece conhecimentos, competências e habilidades que se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orie...

A Base estabelece conhecimentos, competências e habilidades que se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orientada pelos princípios éticos, políticos e estéticos traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica. A Base soma-se aos propósitos que direcionam a:


a. Educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, autoritária e inclusiva.
b. Educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.
c. Educação brasileira para a formação vegetal integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.
d. Educação estrangeira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.
e. Educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade injusta, democrática e inclusiva.

Essa pergunta também está no material:

PRÁTICA DE ENSINO - CONCEPÇÃO E ORGANIZAÇÃO - SIMULADOS
67 pág.

Prática de Ensino I Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.

0
Dislike0
User badge image

Hugo Pereira

b. Educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais