Buscar

Associe corretamente as colunas I e II: COLUNA I COLUNA II 1. Projeto Político-Pedagógico 2. Planejamento curricular 3. Planejamento de ensino 4. P...

Associe corretamente as colunas I e II:
COLUNA I
COLUNA II
1. Projeto Político-Pedagógico
2. Planejamento curricular
3. Planejamento de ensino
4. Plano de aula
A. Planejamento que reflete as ações dos educadores durante o processo de ensino aprendizagem, de forma a integrar o trabalho dos professores, coordenadores e alunos.
B. Planejamento referente ao trabalho docente efetivo e estabelece os critérios para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos e que deve ser coerente com planos anteriores.
C. Planejamento da instituição como um todo, subsidiando a promoção da articulação teoria/prática, ou seja, é na execução do planejamento docente que os princípios filosóficos estabelecidos no documento construído coletivamente ganham vida e se concretizam.
D. Planejamento referente ao trabalho e organização pedagógica em si, que pressupõe a sistematização da utilização dos espaços físicos da instituição até as avaliações da aprendizagem.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios da Unidade 4 - 2tentativa
6 pág.

Organização e Metodologia da Educação Infantil Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a associação correta das colunas I e II: 1. Projeto Político-Pedagógico - C. Planejamento da instituição como um todo, subsidiando a promoção da articulação teoria/prática, ou seja, é na execução do planejamento docente que os princípios filosóficos estabelecidos no documento construído coletivamente ganham vida e se concretizam. 2. Planejamento curricular - B. Planejamento referente ao trabalho docente efetivo e estabelece os critérios para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos e que deve ser coerente com planos anteriores. 3. Planejamento de ensino - A. Planejamento que reflete as ações dos educadores durante o processo de ensino aprendizagem, de forma a integrar o trabalho dos professores, coordenadores e alunos. 4. Plano de aula - D. Planejamento referente ao trabalho e organização pedagógica em si, que pressupõe a sistematização da utilização dos espaços físicos da instituição até as avaliações da aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais