Buscar

7º) Para atuar profissionalmente, o Nutricionista precisa estar inscrito no Conselho Regional de Nutrição de sua jurisdição e seguir as determinaçõ...

7º) Para atuar profissionalmente, o Nutricionista precisa estar inscrito no Conselho Regional de Nutrição de sua jurisdição e seguir as determinações do Código de Ética do Nutricionista. Sobre o novo Código de Ética, aprovado pela Resolução CFN Nº 599/2018, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:

I. O Nutricionista deve respeitar a autonomia do paciente, garantindo o direito de escolha e decisão sobre seu tratamento nutricional.
II. O Nutricionista deve manter sigilo profissional, não divulgando informações confidenciais dos pacientes, exceto quando autorizado por escrito ou por determinação legal.
III. O Nutricionista deve buscar atualização constante, participando de cursos, congressos e eventos científicos relacionados à área da nutrição.
IV. O Nutricionista deve promover a saúde e o bem-estar dos pacientes, utilizando métodos e técnicas baseados em evidências científicas.
A) V - V - V - V
B) V - V - F - F
C) V - F - V - V
D) F - V - V - V

Essa pergunta também está no material:

Introdução à Nutrição Avaliação II
5 pág.

Introdução à Nutrição Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais