Buscar

A partir da tabela, é correto afirmar que: Testes submáximos podem ser aplicados aleatoriamente, e após isso, serem aplicados às tabelas, sem prej...

A partir da tabela, é correto afirmar que:

Testes submáximos podem ser aplicados aleatoriamente, e após isso, serem aplicados às tabelas, sem prejuízo ao aluno avaliado.
Essas cargas foram definidas pelos autores, a partir de suas amplas experiências profissionais e observação da aplicação dos percentuais em idosos. O teste de 1RM não é o mais seguro e eficaz para a determinação da carga de treino, sendo o quociente por carga do indivíduo os mais indicados na literatura.
A queda do percentual de 1RM segue um padrão aritmético. Ela ocorre de formas padronizadas, aferidas através de estudos clínicos.
A queda do percentual de 1RM não segue um padrão aritmético. Ela ocorre de formas diferentes, e só puderam ser aferidas através de estudos clínicos.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE FÍSICA NO ENVELHECIMENTO A4
12 pág.

Prova Educação Física - Bacharelado Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir da tabela apresentada, não é possível afirmar se os testes submáximos podem ser aplicados aleatoriamente e, em seguida, serem aplicados às tabelas sem prejuízo ao aluno avaliado. A tabela não fornece informações específicas sobre a aplicação dos testes submáximos e sua relação com as tabelas. Portanto, não é possível fazer essa afirmação com base apenas na tabela fornecida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais