Buscar

No art. 22, tal lei define benefícios eventuais como: a) as provisões suplementares e provisórias que integram organicamente as garantias do SUAS...

No art. 22, tal lei define benefícios eventuais como:


a) as provisões suplementares e provisórias que integram organicamente as garantias do SUAS e são prestadas aos cidadãos e às famílias em virtude de nascimento, morte, situações de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública.
b) as provisões relativas a benefícios diretamente vinculados aos campos da saúde, educação, integração nacional e das demais políticas setoriais.
c) pagamentos de auxílios para sujeitos vítimas de calamidades públicas.
d) concessão de valor até meio salário mínimo para gestantes, idosos e sujeitos que comprovem situação de vulnerabilidade social.
e) benefícios que podem ser concedidos para crianças, de forma suplementar e provisória.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO4 Direito Previdenciário para Analista Judiciário (TRF 3) 2023
76 pág.

Direito Previdenciário Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) as provisões suplementares e provisórias que integram organicamente as garantias do SUAS e são prestadas aos cidadãos e às famílias em virtude de nascimento, morte, situações de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais