Buscar

Díaz-Posada et al. (2017), afirma que a implementação de ações derivadas da perspectiva múltipla na educação apresentou benefícios, melhorando os p...

Díaz-Posada et al. (2017), afirma que a implementação de ações derivadas da perspectiva múltipla na educação apresentou benefícios, melhorando os processos de ensino- aprendizagem através de um enfoque mais centrado na diversidade dos estudantes. A continuação, apresentam-se diferentes afirmacoes. Você deve indicar se são verdadeiras o falsas. Cada uma delas tem relação com o enunciado anterior. Segundo o apresentado pelos autores, podemos deduzir que:

Recomenda-se considerar a forma de aprender dos estudantes para que o docente possa decidir as formas de ensino que sejam mais apropriadas.
Os exames estandardizados refletem as capacidades e destrezas dos estudantes.
Não é necessário buscar formas de avaliação que incluam uma multiplicidade de opções e de estilos de aprendizagem.
Para alcançar aprendizagens, é necessário considerar as características do contexto dos estudantes.
Implementar diferentes métodos e estratégias didáticas na aula afetará positivamente o alcance de objetivos de aprendizagem.
a) VERDADEIRA.
b) FALSA.
c) FALSA.
d) VERDADEIRA.
e) VERDADEIRA.

Essa pergunta também está no material:

prova fp087
6 pág.

Mestrado em Educação OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o enunciado apresentado pelos autores, podemos deduzir que: a) VERDADEIRA. Recomenda-se considerar a forma de aprender dos estudantes para que o docente possa decidir as formas de ensino que sejam mais apropriadas. b) FALSA. Os exames estandardizados não refletem necessariamente as capacidades e destrezas dos estudantes. c) FALSA. É necessário buscar formas de avaliação que incluam uma multiplicidade de opções e de estilos de aprendizagem. d) VERDADEIRA. Para alcançar aprendizagens, é necessário considerar as características do contexto dos estudantes. e) VERDADEIRA. Implementar diferentes métodos e estratégias didáticas na aula afetará positivamente o alcance de objetivos de aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais