Buscar

A inteligência emocional pode ser proveitosa para o crescimento pessoal ou intelectual de uma pessoa. No e um trabalho sobre si. Diante do exposto,...

A inteligência emocional pode ser proveitosa para o crescimento pessoal ou intelectual de uma pessoa. No e um trabalho sobre si. Diante do exposto, assinale a alternativa CORRETA que apresenta as atividades necessárias competência emocional:


A Compreenda os seus defeitos. Julgue as pessoas que estão ao seu lado. Faça exercícios físicos e mostre que você é autossuficiente.
B Tenha paciência para lidar com as pessoas. Aproveite ao máximo o seu dia. Não durma regularmente. Tenha assiduidade em todo os seus compromissos. Confiança em si mesmo.
C Comande seus impulsos em vez de permitir que eles comandem você. Produza, suscite motivação para si mesmo. Levante-se. Persevere. Siga adiante. Pratique a empatia e tente transformar positivamente o ambiente em que está.
D Faça exercícios físicos. Tenha uma alimentação saudável. Acredita no poder da mente. Faça boas escolhas e se esforce ao máximo para ser uma boa pessoa.

Essa pergunta também está no material:

AVA
3 pág.

Pesquisa de Mercado / Pesquisa Operacional Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta as atividades necessárias para a competência emocional é a alternativa C: Comande seus impulsos em vez de permitir que eles comandem você. Produza, suscite motivação para si mesmo. Levante-se. Persevere. Siga adiante. Pratique a empatia e tente transformar positivamente o ambiente em que está.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais