Buscar

Questão 4: Ao lado dos avanços técnicos e científicos, convive-se com o desemprego, o analfabetismo tecnológico, a falta de condições dignas de vid...

Questão 4: Ao lado dos avanços técnicos e científicos, convive-se com o desemprego, o analfabetismo tecnológico, a falta de condições dignas de vida para um contingente representativo da população.
Diante disso, como a escola deve posicionar-se, considerando uma postura crítica e reflexiva sobre as relações escola e sociedade?


a) Buscando o conhecimento técnico, o conhecimento científico e a qualificação para submetê-los ao controle democrático da esfera pública, voltado ao atendimento das necessidades humanas.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos da Gestão em Educação - 20 Exercicios dos temas 1 ao 4
15 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a questão 4 é: a) Buscando o conhecimento técnico, o conhecimento científico e a qualificação para submetê-los ao controle democrático da esfera pública, voltado ao atendimento das necessidades humanas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais