Buscar

Sobre a relevância de abordar questões culturais nas aulas de línguas estrangeiras, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:...

Sobre a relevância de abordar questões culturais nas aulas de línguas estrangeiras, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( ) Nas escolas, deve-se somente ensinar a cultura americana, pois a maioria das pessoas que falam inglês no mundo são dos Estados Unidos.
( ) Como nos PCN de língua inglesa não traz a importância em trabalhar aspectos culturais nas aulas de inglês, o professor deve somente focar no ensino da gramática para desenvolver sua criticidade.
( ) O Paquistão é o segundo país com mais falantes da língua inglesa no mundo, por isso deve-se trazer aspectos culturais paquistaneses para as aulas de Inglês.
( ) Entender a cultura do outro subentende que esta cultura seja relacionada à cultura do próprio estudante como um processo de conhecimento de si mesmo e do outro.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO II
5 pág.

Fundamentos Culturais da Literatura em Língua Inglesa Centro Universitário ClaretianoCentro Universitário Claretiano

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a classificação das sentenças: ( ) Nas escolas, deve-se somente ensinar a cultura americana, pois a maioria das pessoas que falam inglês no mundo são dos Estados Unidos. - F ( ) Como nos PCN de língua inglesa não traz a importância em trabalhar aspectos culturais nas aulas de inglês, o professor deve somente focar no ensino da gramática para desenvolver sua criticidade. - F ( ) O Paquistão é o segundo país com mais falantes da língua inglesa no mundo, por isso deve-se trazer aspectos culturais paquistaneses para as aulas de Inglês. - V ( ) Entender a cultura do outro subentende que esta cultura seja relacionada à cultura do próprio estudante como um processo de conhecimento de si mesmo e do outro. - V

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais