Buscar

Relacione as características definidoras dos modelos GRH com seu autor. Resposta 1 Um modelo de gestão de recursos humanos que agrupa as princip...

Relacione as características definidoras dos modelos GRH com seu autor.


Resposta 1

Um modelo de gestão de recursos humanos que agrupa as principais atividades de recursos humanos e sua interdependência em cinco categorias.
Resposta 2

Propõe que, por meio de um plano estratégico, a organização estude a previsão de necessidades de interdependência por meio das atividades-chave dos recursos (análise e descrição de postos, curvas profissionais, promoção, planos de sucessão, formação, clima e motivação, entre outros). Estas atividades e a previsão das necessidades da organização possibilitam a otimização dos recursos humanos.
Resposta 3

Nesse modelo, as principais atividades de gestão de recursos humanos são integradas em quatro áreas: sistema de trabalho, sistema de recompensa, fluxo de recursos humanos e (influência dos empregados.
Resposta 4

Afirma que a gestão dos recursos humanos é um processo composto por subsistemas interdependentes.

Essa pergunta também está no material:

final tr046
14 pág.

Empreendedorismo e Gestão de Recursos Humanos USP - São PauloUSP - São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a relação das características definidoras dos modelos GRH com seus respectivos autores: Resposta 1: Um modelo de gestão de recursos humanos que agrupa as principais atividades de recursos humanos e sua interdependência em cinco categorias. Resposta 2: Propõe que, por meio de um plano estratégico, a organização estude a previsão de necessidades de interdependência por meio das atividades-chave dos recursos (análise e descrição de postos, curvas profissionais, promoção, planos de sucessão, formação, clima e motivação, entre outros). Estas atividades e a previsão das necessidades da organização possibilitam a otimização dos recursos humanos. Resposta 3: Nesse modelo, as principais atividades de gestão de recursos humanos são integradas em quatro áreas: sistema de trabalho, sistema de recompensa, fluxo de recursos humanos e influência dos empregados. Resposta 4: Afirma que a gestão dos recursos humanos é um processo composto por subsistemas interdependentes. Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma pergunta, é só me dizer.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais