Buscar

Selecionada: d. o treinamento se dá predominantemente de forma qualitativa, sendo o pedagogo responsável pela organização dos projetos de acordo co...

Selecionada: d. o treinamento se dá predominantemente de forma qualitativa, sendo o pedagogo responsável pela organização dos projetos de acordo com a necessidade de cada setor. Respostas: a. deve se restringir ao corpo gerencial, sem a participação do pedagogo. b. o treinamento se dá apenas de forma quantitativa e o pedagogo só se responsabiliza pelo número de atendidos no treinamento. c. a comunicação da empresa é o único setor atingido pelo treinamento de pessoal. d. o treinamento se dá predominantemente de forma qualitativa, sendo o pedagogo responsável pela organização dos projetos de acordo com a necessidade de cada setor. e. o treinamento de pessoal não é uma responsabilidade do pedagogo empresarial. Comentário da resposta: D Comentário: O papel do pedagogo na empresa, quando se trata do treinamento de pessoal, relaciona-se com as necessidades da empresa e dos avanços nos conhecimentos relacionados ao trabalho a ser realizado.


a. deve se restringir ao corpo gerencial, sem a participação do pedagogo.
b. o treinamento se dá apenas de forma quantitativa e o pedagogo só se responsabiliza pelo número de atendidos no treinamento.
c. a comunicação da empresa é o único setor atingido pelo treinamento de pessoal.
d. o treinamento se dá predominantemente de forma qualitativa, sendo o pedagogo responsável pela organização dos projetos de acordo com a necessidade de cada setor.
e. o treinamento de pessoal não é uma responsabilidade do pedagogo empresarial.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO III
7 pág.

Projetos e Praticas de Ação Pedagogica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "o treinamento se dá predominantemente de forma qualitativa, sendo o pedagogo responsável pela organização dos projetos de acordo com a necessidade de cada setor." Isso significa que o treinamento é focado na qualidade e o pedagogo é responsável por planejar os projetos de acordo com as necessidades de cada área da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais