Buscar

Para que haja um desenvolvimento dessas técnicas é necessário repensar o funcionamento atual da prestação de serviço à saúde do idoso, onde hoje a ...

Para que haja um desenvolvimento dessas técnicas é necessário repensar o funcionamento atual da prestação de serviço à saúde do idoso, onde hoje a principal preocupação são os tratamentos de doenças. É necessário criar políticas públicas que visem a melhoria na qualidade de vida e na redução do sedentarismo antes mesmo de chegar aos 60 anos, visto que dessa forma pode retardar ao máximo os declínios do envelhecimento.

I- É necessário repensar o funcionamento atual da prestação de serviço à saúde do idoso.
II- A principal preocupação atual é com os tratamentos de doenças no idoso.
III- É necessário criar políticas públicas que visem a melhoria na qualidade de vida e na redução do sedentarismo antes dos 60 anos.
IV- A redução do sedentarismo antes dos 60 anos pode retardar os declínios do envelhecimento.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE FÍSICA NO ENVELHECIMENTO - av1
1 pág.

Atividade Física e Envelhecimento Cdf Colegio E CursoCdf Colegio E Curso

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, vou analisar as afirmações apresentadas: I- É necessário repensar o funcionamento atual da prestação de serviço à saúde do idoso. Essa afirmação está correta, pois para o desenvolvimento de técnicas que melhorem a qualidade de vida dos idosos, é preciso repensar o funcionamento atual dos serviços de saúde voltados para essa população. II- A principal preocupação atual é com os tratamentos de doenças no idoso. Essa afirmação está correta, pois atualmente a principal preocupação na área da saúde do idoso é o tratamento de doenças, muitas vezes deixando de lado a promoção da qualidade de vida e a prevenção de doenças. III- É necessário criar políticas públicas que visem a melhoria na qualidade de vida e na redução do sedentarismo antes dos 60 anos. Essa afirmação está correta, pois investir em políticas públicas que promovam a melhoria da qualidade de vida e a redução do sedentarismo antes dos 60 anos pode contribuir para retardar os declínios do envelhecimento. IV- A redução do sedentarismo antes dos 60 anos pode retardar os declínios do envelhecimento. Essa afirmação está correta, pois a prática regular de atividade física e a redução do sedentarismo antes dos 60 anos podem trazer benefícios para a saúde e contribuir para um envelhecimento mais saudável. Portanto, todas as afirmações apresentadas estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais