Buscar

[Laboratório Virtual – Sistema de Gestão de Reservas Hoteleiras] O segmento hoteleiro teve uma evolução comercial significativa com o advento da in...

[Laboratório Virtual – Sistema de Gestão de Reservas Hoteleiras] O segmento hoteleiro teve uma evolução comercial significativa com o advento da internet e a chegada da era digital. Passamos dos mapas de reservas em papel e preenchidos à mão para sistemas de automação, dos atendimentos demorados por telefone para um relacionamento on-line muito mais ágil e flexível.Com o crescimento do modelo de reservas via internet, quais são os resultados positivos que se destacam para os empreendimentos hoteleiros e os hóspedes?

A) Para os hotéis, atualmente se promove um relacionamento mais estreito com os hóspedes e, para estes, a redução do valor cobrado por operadoras de turismo e agências de viagem.


B) Independentemente do modelo de reservas adotado para facilitar as reservas dos hóspedes, quando o investimento é em infraestrutura, depende de inúmeras variáveis, como condições financeiras dos investidores, receita promovida pelo empreendimento e plano orçamentário.


C) Hotéis que elevaram seus investimentos em infraestrutura e qualificaram os serviços prestados pelos colaboradores, conseguem manter hóspedes mais satisfeitos e, consequentemente, fiéis ao negócio.


D) A facilidade de encontrar informações e a flexibilidade na acessibilidade, que pode ser realizada pelo hóspede por meio de um celular, e a agilidade na alimentação de dados, geraram maior competitividade entre os empreendimentos hoteleiros.

AnteriorPróxima














































💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) A facilidade de encontrar informações e a flexibilidade na acessibilidade, que pode ser realizada pelo hóspede por meio de um celular, e a agilidade na alimentação de dados, geraram maior competitividade entre os empreendimentos hoteleiros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais