Buscar

Considerando as festas de debutantes e com base nos fatores extrínsecos que influenciam o comportamento do consumidor, avalie as seguintes afirmati...

Considerando as festas de debutantes e com base nos fatores extrínsecos que influenciam o comportamento do consumidor, avalie as seguintes afirmativas:

I. É correto afirmar que o consumidor é principalmente influenciado por fatores pessoais, pois existe o desejo de pertencimento aos grupos aspiracionais.
II. É correto afirmar que o consumidor é principalmente influenciado por fatores pessoais, já que refletem os valores dessa juventude.
III. É correto afirmar que o consumidor é principalmente influenciado por fatores pessoais, já que o ciclo de vida influencia o comportamento de consumo.
II e III, apenas
I, apenas
III, apenas
II, apenas
I e II, apenas

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 2_ Comportamento do Consumidor
6 pág.

Comportamento do Consumidor Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as afirmativas apresentadas: I. É correto afirmar que o consumidor é principalmente influenciado por fatores pessoais, pois existe o desejo de pertencimento aos grupos aspiracionais. II. É correto afirmar que o consumidor é principalmente influenciado por fatores pessoais, já que refletem os valores dessa juventude. III. É correto afirmar que o consumidor é principalmente influenciado por fatores pessoais, já que o ciclo de vida influencia o comportamento de consumo. A resposta correta é: II e III, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais