Buscar

Questão 7/10 - Marketing de Varejo Leia os fragmentos textuais abaixo: "O comportamento de compra das pessoas já demonstra sinais de como será cons...

Questão 7/10 - Marketing de Varejo Leia os fragmentos textuais abaixo: "O comportamento de compra das pessoas já demonstra sinais de como será consumidor do futuro. Fle tende a ser cada vez mais conectado, empoderado, seletivo e exigente." Fonte: "[...] para maximizar resultados é crucial colocar consumidores e shoppers no centro das decisões dos supermercados. "Entender o cliente, as suas necessidades e os novos valores passaram a ser cruciais para 0 sucesso de um negócio". Fonte: Com base nos insights textuais e a movimentação do composto varejista, analise as proposições I. A variedade de produtos disponíveis pelos diversos canais, a dinâmica da comparação de código do consumidor cada vez mais difundido e a qualificação dos produtos/serviços ampliam a complexidade da constância relação com cliente. II. desenvolvimento de uma relação com cliente, entendimento das expectativas do cliente, são processos distantes do marketing e próximos do varejista. III. Uma empresa que opera com rastreabilidade das ações dos seus clientes, é mais assertiva em suas estratégias de fidelização. IV. Os serviços imbricados no processo de produtos são relevantes para as tomadas de decisão e fidelização dos V. Uma compra efetivada não significa fidelização, porém todo caminho percorrido pelo cliente (compra/pagamento/recebimento do produto/uso do revela operações que chancelam um relacionamento ou encerram a experiência de forma negativa. É correto que se afirma em:

I. A variedade de produtos disponíveis pelos diversos canais, a dinâmica da comparação de código do consumidor cada vez mais difundido e a qualificação dos produtos/serviços ampliam a complexidade da constância relação com cliente.
II. desenvolvimento de uma relação com cliente, entendimento das expectativas do cliente, são processos distantes do marketing e próximos do varejista.
III. Uma empresa que opera com rastreabilidade das ações dos seus clientes, é mais assertiva em suas estratégias de fidelização.
IV. Os serviços imbricados no processo de produtos são relevantes para as tomadas de decisão e fidelização dos
V. Uma compra efetivada não significa fidelização, porém todo caminho percorrido pelo cliente (compra/pagamento/recebimento do produto/uso do revela operações que chancelam um relacionamento ou encerram a experiência de forma negativa.
A) B III.
B) C I, III e IV.
C) D III. IV e V.
D) E I, III. IV e V.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_326
1 pág.

Marketing de Varejo Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) D III. IV e V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais