Buscar

Assinale a afirmativa que corresponde a sequência CORRETA do comportamento alimentar em dietas restritivas: A) Dieta restritiva; Frustração; Dese...

Assinale a afirmativa que corresponde a sequência CORRETA do comportamento alimentar em dietas restritivas:


A) Dieta restritiva; Frustração; Desejo por alimentos indevidos; Exagero ou compulsão alimentar; Sentimento de culpa e ganho de peso; Descontentamento com o corpo.
B) Dieta restritiva; Desejo por alimentos indevidos; Frustração; Descontentamento com o corpo.
C) Dieta restritiva; Sentimento de culpa e ganho de peso; Emagrecimento e Descontentamento com o corpo; compulsão alimentar.
D) Dieta restritiva; Exagero ou compulsão alimentar; Sentimento de culpa e ganho de peso;

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Dieta restritiva; Frustração; Desejo por alimentos indevidos; Exagero ou compulsão alimentar; Sentimento de culpa e ganho de peso; Descontentamento com o corpo. Essa sequência é comum em pessoas que fazem dietas restritivas, pois a privação de alimentos pode levar a sentimentos de frustração e desejo por alimentos que não estão permitidos na dieta. Esse desejo pode levar a um comportamento de exagero ou compulsão alimentar, o que pode gerar sentimentos de culpa e ganho de peso. O descontentamento com o corpo também pode surgir nesse processo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais