Buscar

eia o trecho a seguir: “No princípio da cooperação processual, portanto, o juízo deverá se permitir enfrentar, dentro do procedimento do contraditó...

eia o trecho a seguir:

“No princípio da cooperação processual, portanto, o juízo deverá se permitir enfrentar, dentro do procedimento do contraditório, todos os elementos de identificação e de distinção do precedente. O devido processo implicado nesta democratização do direito está manifesto na principiologia do processo justo.” 

Fonte: GONÇALVES, C. F. B. A. Técnicas de distinção nos precedentes e recursos repetitivos: Democratização processual e tecnologias do processo civil brasileiro. Revista de Processo, Jurisdição e Efetividade da Justiça, [s. l.], v. 4, n. 2, 2018, p. 34. 

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre resolução de demandas e recursos repetitivos no novo Código de Processo Civil, os precedentes:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais