Buscar

Com relação à sequência proposta pela PNEPS para implementar um programa de educação em saúde, assinale a alternativa correta: a. Desenvol...

Com relação à sequência proposta pela PNEPS para implementar um programa de educação em saúde, assinale a alternativa correta:


a. Desenvolver competências específicas e da equipe: Seminário de estudos; Estágio in loco; Grupos de Discussão; Teleconferências e Redes Interativas.
b. Buscar soluções: Supervisão-Capacitante; Treinamentos focalizados específicos; Oficinas de elaboração de projetos de trabalho.
c. Identificar problemas: Estudo de Casos; Trabalho de Campo; Sistematização de dados locais; Construção e priorização de problemas.
d. Ampliar o conhecimento: Grupos Operativos de Qualidade; Oficinas de programação local; Avaliação de processos e resultados.
e. Colocar as soluções em prática e avaliá-las: Teleconferências e Redes Interativas.

Essa pergunta também está no material:

8 pág.

Práticas Educativas em Saúde Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Identificar problemas: Estudo de Casos; Trabalho de Campo; Sistematização de dados locais; Construção e priorização de problemas. A PNEPS (Política Nacional de Educação Permanente em Saúde) propõe uma sequência de etapas para implementar um programa de educação em saúde, e a primeira etapa é identificar os problemas a serem abordados. As outras etapas são: ampliar o conhecimento, buscar soluções, desenvolver competências específicas da equipe e colocar as soluções em prática e avaliá-las.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais