Buscar

Dá-se o nome de Coach ao profissional especializado para trabalhar com o processo de Coaching. O Coach ajuda o cliente a explorar o presente e dese...

Dá-se o nome de Coach ao profissional especializado para trabalhar com o processo de Coaching. O Coach ajuda o cliente a explorar o presente e desenhar o futuro. Eles levam o cliente de onde eles estão para onde eles querem ir, fornecendo-lhes mais opções e mais recursos para suas jornadas. Em relação às aptidões do Coach, assinale a alternativa correta. 

I - Uma das aptidões de um Coach é ouvir com atenção seu cliente, para que possa entender atentamente as palavras usadas, como também o que ele está descrevendo por meio dos gestos e sinais. Não é um processo muito fácil, porque a partir das conclusões tiradas, o Coach deve orientar seu cliente.

II - Uma das aptidões de um Coach é fazer a divisão entre as palavras usadas pelo cliente depende do sistema operacional que está sendo utilizado é também uma das aptidões do Coach.

III - Uma das aptidões de um Coach é responder o cliente com palavras diferentes do sistema representacional utilizado pelo cliente, para que ambos se entendam.

IV - Uma das aptidões é quando um Coach responde seu cliente no mesmo sistema representacional, assim o cliente, inconscientemente, percebe que ele é compreendido num nível mais profundo.

Assinale a alternativa que apresenta as afirmativas corretas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a I - Uma das aptidões de um Coach é ouvir com atenção seu cliente, para que possa entender atentamente as palavras usadas, como também o que ele está descrevendo por meio dos gestos e sinais. Não é um processo muito fácil, porque a partir das conclusões tiradas, o Coach deve orientar seu cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais