Buscar

O dimensionamento dos setores de uma UAN inclui o cálculo da área necessária para cada setor e a definição das dimensões dos diferentes setores. Co...

O dimensionamento dos setores de uma UAN inclui o cálculo da área necessária para cada setor e a definição das dimensões dos diferentes setores. Com base no dimensionamento das áreas de uma UAN, analise as sentenças a seguir:
I- O tipo de estabelecimento não influencia no dimensionamento e na definição de áreas/setores necessários para a UAN.
II- Setores com área maior do que a necessária podem exigir deslocamentos desnecessários dos funcionários e levar à necessidade de manter espaços ociosos organizados e limpos, além de onerar desnecessariamente a construção e a montagem de uma UAN.
III- Parâmetros como número de refeições, padrão de cardápio e fluxo de produção são importantes para o dimensionamento e a definição de áreas/setores necessários para a UAN.
Assinale a alternativa CORRETA:

Apenas a sentença I está correta.
Apenas a sentença II está correta.
Apenas a sentença III está correta.
As sentenças II e III estão corretas.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
5 pág.

Unidade Adminstração de Uan UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As sentenças II e III estão corretas". O dimensionamento dos setores de uma Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) é um processo importante para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. O tipo de estabelecimento pode influenciar no dimensionamento e na definição de áreas/setores necessários para a UAN, portanto, a sentença I está incorreta. Setores com área maior do que a necessária podem exigir deslocamentos desnecessários dos funcionários e levar à necessidade de manter espaços ociosos organizados e limpos, além de onerar desnecessariamente a construção e a montagem de uma UAN, portanto, a sentença II está correta. Parâmetros como número de refeições, padrão de cardápio e fluxo de produção são importantes para o dimensionamento e a definição de áreas/setores necessários para a UAN, portanto, a sentença III está correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais