Buscar

Qual é o objetivo deste trabalho apresentado para atendimento avaliativo da cadeira de EAD EQUAÇÕES DIFERENCIAIS da Universidade Ser Educacional (U...

Qual é o objetivo deste trabalho apresentado para atendimento avaliativo da cadeira de EAD EQUAÇÕES DIFERENCIAIS da Universidade Ser Educacional (UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau), Curso Engenharia Civil?


a) Apresentar a equação da corrente elétrica do circuito RL para 0 ≤ ???? ≤ 1.
b) Expandir o resultado para um intervalo de 0 a 4, objetivando uma visualização gráfica do comportamento da corrente para a tensão aplicada de forma binária.
c) Apresentar a definição da função degrau.
d) Demonstrar o Teorema de Green.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Contextualizada Equações Diferenciais - Nota 9,0
4 pág.

Equações Diferenciais (mat26) Network Escola Politecnica Das FaculdadesNetwork Escola Politecnica Das Faculdades

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo deste trabalho apresentado para atendimento avaliativo da cadeira de EAD EQUAÇÕES DIFERENCIAIS da Universidade Ser Educacional (UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau), Curso Engenharia Civil é a opção b) Expandir o resultado para um intervalo de 0 a 4, objetivando uma visualização gráfica do comportamento da corrente para a tensão aplicada de forma binária.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais