Buscar

Quando pensamos em Educação Corporativa devemos ter a consciência que sua concepção se modificou longo do tempo. Referente à educação encontrada ho...

Quando pensamos em Educação Corporativa devemos ter a consciência que sua concepção se modificou longo do tempo. Referente à educação encontrada hoje no mundo do julgue os itens a I - A educação corporativa deve preocupar-se com a formação continuada dos trabalhadores da organização e das partes interessadas, como fornecedores e II - É papel do pedagogo na organização organizar propostas educacionais para público externo. Assinale a alternativa correta.
I - A educação corporativa deve preocupar-se com a formação continuada dos trabalhadores da organização e das partes interessadas, como fornecedores.
II - É papel do pedagogo na organização organizar propostas educacionais para público externo.

Apenas II encontra-se correto.
Ambos estão corretos.
Apenas I encontra-se correto.
As afirmativas não dialogam, apesar de.

Essa pergunta também está no material:

TESTE DE CONHECIMENTO DE PRÁTICA DE ENSINO EM ORGANIZAÇÕES NÃO ESCOLARES
1 pág.

Organização Pedagogica em Espaços Não Escolares Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "I - A educação corporativa deve preocupar-se com a formação continuada dos trabalhadores da organização e das partes interessadas, como fornecedores."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais