Buscar

Sobre as boas práticas da pecuária de leite e do controle sanitário dos rebanhos de leite, assinale a alternativa CORRETA: A Identificar e atende...

Sobre as boas práticas da pecuária de leite e do controle sanitário dos rebanhos de leite, assinale a alternativa CORRETA:


A
Identificar e atender os animais doentes rapidamente, de forma apropriada e utilizar o leite desses animais, evitando prejuízos.
B
Utilizar os insumos agropecuários (água e nutrientes) de forma abundante e irracional.
C
O bem-estar de todos envolvidos na gestão da propriedade é essencial para o desenvolvimento e sucesso do sistema de produção.
D
Disponibilizar mistura mineral de maneira controlada para todos os animais e manter os cochos de sal, na chuva e no sol.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO FINAL OBJETIVA BOVINOCULTURA
6 pág.

Bovinocultura Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Identificar e atender os animais doentes rapidamente, de forma apropriada e utilizar o leite desses animais, evitando prejuízos. Isso é importante para evitar a propagação de doenças no rebanho e garantir a qualidade do leite produzido. Além disso, é importante que os animais doentes sejam tratados de forma adequada para evitar sofrimento e prejuízos financeiros para o produtor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais