Buscar

Conteúdos, avaliação da aprendizagem, planejamento de ensino, classe social e identidades. I. A avaliação da aprendizagem é um processo contínuo e...

Conteúdos, avaliação da aprendizagem, planejamento de ensino, classe social e identidades.

I. A avaliação da aprendizagem é um processo contínuo e deve ser realizada de forma diversificada, considerando as diferentes formas de expressão dos estudantes.
II. O planejamento de ensino deve ser realizado de forma padronizada, sem levar em consideração as especificidades dos estudantes.
III. A classe social e as identidades dos estudantes devem ser consideradas na elaboração dos conteúdos e no planejamento de ensino.

Alternativas:
I
II
I e III
I, II e III
I e II

Comentário: Alternativa Correta: I e II


a) I
b) II
c) I e III
d) I, II e III
e) I e II

Essa pergunta também está no material:

CURRICULOS E PROGRAMAS
7 pág.

Educação Inclusiva Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "e) I e II". A avaliação da aprendizagem é um processo contínuo e deve ser realizada de forma diversificada, considerando as diferentes formas de expressão dos estudantes. Já o planejamento de ensino deve ser realizado de forma personalizada, levando em consideração as especificidades dos estudantes. A classe social e as identidades dos estudantes também devem ser consideradas na elaboração dos conteúdos e no planejamento de ensino. Portanto, a alternativa que contempla as afirmativas corretas é a letra "e) I e II".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais