Buscar

Pode-se afirmar que as organizações enfrentam alguns desafios neste século XXI, dentre os principais desafios estão os avanços tecnológicos e a com...

Pode-se afirmar que as organizações enfrentam alguns desafios neste século XXI, dentre os principais desafios estão os avanços tecnológicos e a competitividade. Diante disso, os problemas internos das organizações podem ser detectados por seus administradores e trabalhados antes que se tornem maiores. Assinale a alternativa CORRETA que indica o que é necessário para que esses problemas sejam detectados:


A Atrair e desenvolver os líderes do século XXI para que contribuam para contenção de custos e esforços de gestão.
B Ajudar a organização a reinventar-se, para competir de forma mais eficaz além de reinventar a função recursos humanos e centralizada mais no cliente.
C Centrar-se apenas no que é importante levando em consideração o desafio da diversidade.
D É preciso que eles estejam informados das principais questões de recursos humanos, para que sejam capazes de tomar as providências necessárias e enfrentar o problema antes que fuja ao controle das organizações.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
7 pág.

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "É preciso que eles estejam informados das principais questões de recursos humanos, para que sejam capazes de tomar as providências necessárias e enfrentar o problema antes que fuja ao controle das organizações." Para detectar problemas internos nas organizações, é necessário que os administradores estejam informados sobre as principais questões de recursos humanos, para que possam tomar as providências necessárias e enfrentar o problema antes que fuja ao controle das organizações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais