Buscar

Entre os principais desafios enfretados pelas organizações no século XXI, há os avanços tecnológicos, a competitividade, o redirecionamento do proc...

Entre os principais desafios enfretados pelas organizações no século XXI, há os avanços tecnológicos, a competitividade, o redirecionamento do processo de gestão de pessoas e também para fornecedores e consumidores. Dentre eles, há sete desafios das organizações para o século XXI. Assinale a alternativa CORRETA que indica alguns desses desafios:

A Não ter concorrência e aumentar os lucros com fornecedores elevando os preços de seus produtos e serviços.
B Manter-se o máximo possível livre da influência das novas tecnologias da informação, visto que é impossível acompanhar o grande avanço tecnológico.
C Criar uma organização que dê respostas eficazes aos seus clientes e preparar-se para a competição global.
D Aumentar os lucros por meio da redução de custos mesmo que seja necessário o corte de funcionários em casos de pandemias.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO I- GERSTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
4 pág.

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Criar uma organização que dê respostas eficazes aos seus clientes e preparar-se para a competição global". Os desafios enfrentados pelas organizações no século XXI incluem a necessidade de se adaptar aos avanços tecnológicos, a competitividade global e a gestão eficaz de pessoas, fornecedores e consumidores. Além disso, as organizações precisam ser capazes de fornecer respostas eficazes aos seus clientes e estar preparadas para competir em um mercado global cada vez mais acirrado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais