Buscar

O que é CRM e qual sua finalidade? CRM é a abreviatura para a frase em inglês Customer Relationship Management, que possui como tradução Gestão de...

O que é CRM e qual sua finalidade?

CRM é a abreviatura para a frase em inglês Customer Relationship Management, que possui como tradução Gestão de Relacionamento com o Cliente.
A finalidade da CRM é centralizar as ações e estratégias em prol do cliente, desenvolvendo o relacionamento com o cliente por meio de um conjunto de ações, estratégias e tecnologias.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 2
18 pág.

Logística

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Isso mesmo! CRM é a sigla para Customer Relationship Management, que em português significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. A finalidade do CRM é centralizar as ações e estratégias em prol do cliente, desenvolvendo o relacionamento com o cliente por meio de um conjunto de ações, estratégias e tecnologias. O objetivo é fidelizar o cliente, aumentar a satisfação e melhorar a experiência do cliente com a empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais