Buscar

“Essa abordagem não é um modelo no sentido de um produto/objeto a ser reproduzido e padronizado, tampouco representa um inventário de práticas de ...


“Essa abordagem não é um modelo no sentido de um produto/objeto a ser reproduzido e padronizado, tampouco representa um inventário de práticas de educação musical (um compêndio de estratégias e atividades para as aulas de música)”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: VELOSO, Flávio Denis Dias. Improvisação e o ensino de música: aportes à prática docente. Curitiba: InterSaberes, 2020. p. 279.

Considerando a citação e os conteúdos do livro-base Improvisação e o ensino de música: aportes à prática docente, em relação ao nome e ao conceito do modelo C(L)A(S)P é correto afirmar que:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A citação apresentada não permite afirmar nada sobre o modelo C(L)A(S)P. É necessário ler o livro-base "Improvisação e o ensino de música: aportes à prática docente" para obter informações sobre esse modelo.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais