Buscar

A aplicação da aprendizagem em nível organizacional foi condicionada principalmente como uma coletividade. Sendo a organização composta por um cole...

A aplicação da aprendizagem em nível organizacional foi condicionada principalmente como uma coletividade. Sendo a organização composta por um coletivo de inúmeras individualidades, o sistema de Gestão da Qualidade necessita conjugar todos os colaboradores no comprometimento com a qualidade. Como a organização compõe a aprendizagem organizacional?


A. Incentivar a aprendizagem individual na organização.
B. Ressaltar entre os colaboradores o atingimento de resultados previamente estabelecidos.
C. Compreender que a organização depende da aprendizagem individual e que o conhecimento precisa ser compartilhado por todos os membros da organização.
D. Restringir o compartilhamento de conhecimento entre os colaboradores.

Essa pergunta também está no material:

Qualidade e produtividade (EXERCÍCIOS)
2 pág.

Gestão de Projetos Tecnológicos UnidoctumUnidoctum

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C: Compreender que a organização depende da aprendizagem individual e que o conhecimento precisa ser compartilhado por todos os membros da organização. A aprendizagem organizacional é um processo que envolve a aquisição, criação, compartilhamento e utilização do conhecimento dentro da organização. É importante que todos os colaboradores estejam comprometidos com a qualidade e que o conhecimento seja compartilhado para que a organização possa se desenvolver e melhorar continuamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais