Buscar

Weinreich (1999 apud MEIRA; SANTOS, 2012) pondera que, apesar de a avaliação ser a última fase de seu programa de marketing social, a avaliação dev...

Weinreich (1999 apud MEIRA; SANTOS, 2012) pondera que, apesar de a avaliação ser a última fase de seu programa de marketing social, a avaliação deve permear todo o programa de marketing social, com contínuo: a. Feedback de cada fase, para contínuo melhoramento do programa, por meio de uma avaliação formativa na fase de coordenação (“o que deveríamos fazer?”), ocasionando uma avaliação de processo durante a implantação (“como estamos fazendo?”) E que resulta uma avaliação somativa (“conseguimos fazê-lo?”). b. Feedback de cada fase, para contínuo melhoramento do programa, por meio de uma avaliação formativa na fase de organização (“o que deveríamos fazer?”), ocasionando uma avaliação de processo durante a implantação (“como estamos fazendo?”) E que resulta uma avaliação somativa (“conseguimos fazê-lo?”). c. Feedback de cada fase, para contínuo melhoramento do programa, por meio de uma avaliação formativa na fase de planejamento (“o que deveríamos fazer?”), ocasionando uma avaliação de processo durante a implantação (“como estamos fazendo?”) E que resulta uma avaliação somativa (“conseguimos fazê-lo?”).


a. Feedback de cada fase, para contínuo melhoramento do programa, por meio de uma avaliação formativa na fase de coordenação (“o que deveríamos fazer?”), ocasionando uma avaliação de processo durante a implantação (“como estamos fazendo?”) E que resulta uma avaliação somativa (“conseguimos fazê-lo?”).
b. Feedback de cada fase, para contínuo melhoramento do programa, por meio de uma avaliação formativa na fase de organização (“o que deveríamos fazer?”), ocasionando uma avaliação de processo durante a implantação (“como estamos fazendo?”) E que resulta uma avaliação somativa (“conseguimos fazê-lo?”).
c. Feedback de cada fase, para contínuo melhoramento do programa, por meio de uma avaliação formativa na fase de planejamento (“o que deveríamos fazer?”), ocasionando uma avaliação de processo durante a implantação (“como estamos fazendo?”) E que resulta uma avaliação somativa (“conseguimos fazê-lo?”).

Essa pergunta também está no material:

UN 4 - Avaliação Objetiva_ Revisão da tentativa Marketing Social e Ambiental
4 pág.

Marketing Social e Ambiental Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Feedback de cada fase, para contínuo melhoramento do programa, por meio de uma avaliação formativa na fase de coordenação (“o que deveríamos fazer?”), ocasionando uma avaliação de processo durante a implantação (“como estamos fazendo?”) E que resulta uma avaliação somativa (“conseguimos fazê-lo?”).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais