Buscar

Leia as asserções, a seguir, sobre o Método de Incidentes Críticos: Como é um modelo de avaliação de longo prazo, no qual o avaliado é observado du...

Leia as asserções, a seguir, sobre o Método de Incidentes Críticos: Como é um modelo de avaliação de longo prazo, no qual o avaliado é observado durante todo o ano, ele não fica sujeito a últimas impressões ou a métricas recentes. Porque Pelo seu próprio funcionamento, a avaliação por incidentes críticos compele o gestor a prestar bastante atenção às ações do avaliado, promovendo proximidade entre ambos. FONTE: Cinco modelos de questionários para avaliação de desempenho. Disponível em: . Acesso em: 10/01/2017. A respeito dessas assertivas, assinale a opção correta.

Como é um modelo de avaliação de longo prazo, no qual o avaliado é observado durante todo o ano, ele não fica sujeito a últimas impressões ou a métricas recentes.
Pelo seu próprio funcionamento, a avaliação por incidentes críticos compele o gestor a prestar bastante atenção às ações do avaliado, promovendo proximidade entre ambos.
A As assertivas I e II são proposições excludentes.
B A assertiva I é falsa e a assertiva II é verdadeira.
C A assertiva I é verdadeira e a assertiva II é falsa.
D As assertivas I e II são verdadeiras e a assertiva II justifica a assertiva I.
E As assertivas I e II são verdadeiras e complementares.

Essa pergunta também está no material:

avaliacao
11 pág.

Negociação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: As assertivas I e II são verdadeiras e a assertiva II justifica a assertiva I.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais