Buscar

Inúmeras possibilidades e potencialidades no trabalho com as diferentes alternativas pedagógicas ou tendências em Educação Matemática podem diversi...

Inúmeras possibilidades e potencialidades no trabalho com as diferentes alternativas pedagógicas ou tendências em Educação Matemática podem diversificar as aulas expositivas e dialogadas. Assinale a alternativa que apresenta algumas delas:


a) Modelagem Matemática, Resolução de Problemas, Investigação Matemática, Jogos e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação.
b) Geometria, Resolução de Problemas, Investigação Matemática, Jogos e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação.
c) Modelagem Matemática, Números, Investigação Matemática, Jogos e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação.
d) Modelagem Matemática, Resolução de Problemas, Álgebra, Jogos e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação.
e) Modelagem Matemática, Resolução de Problemas, Investigação Matemática, Grandezas e Medidas e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação.

Essa pergunta também está no material:

Adg4 - Aprendizagem da Matemática
3 pág.

Pedagogia Universidade Metropolitana de SantosUniversidade Metropolitana de Santos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Modelagem Matemática, Resolução de Problemas, Investigação Matemática, Jogos e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Essas são algumas das possibilidades e potencialidades no trabalho com as diferentes alternativas pedagógicas ou tendências em Educação Matemática que podem diversificar as aulas expositivas e dialogadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais