Buscar

De acordo com a Standard Industrial Classification of Economic Activities (1968), os serviços podem ser classificados em quatro categorias: serviço...

De acordo com a Standard Industrial Classification of Economic Activities (1968), os serviços podem ser classificados em quatro categorias: serviços distributivos, serviços sem fins lucrativos, serviços às empresas e serviços ao consumidor. Considerando os conhecimentos adquiridos nesta disciplina, associe a descrição das atividades apresentadas a seguir à sua respectiva categoria de serviço.

São constituídos por serviços intermediários para os demais setores, nos quais se incluem as atividades financeiras, contábeis, de assessoria legal, de informática, entre outras, além da corretagem de imóveis.
Incluem a distribuição física de bens (comércio varejista e atacadista), o transporte de pessoas  e de cargas e a distribuição de informações (comunicações).
Constituem serviços da administração pública e outras organizações, como sindicatos, templos religiosos, instituições assistenciais e clubes.
São diversos serviços sociais e pessoais oferecidos ao indivíduo, na maior parte para melhorar a qualidade de vida, como os serviços na área da saúde, educação, alimentação, lazer, entre outros.
Serviços às empresas, Serviços distributivos, Serviços sem fins lucrativos, Serviços ao consumidor
Serviços distributivos, Serviços às empresas, Serviços sem fins lucrativos, Serviços ao consumidor
Serviços sem fins lucrativos, Serviços distributivos, Serviços às empresas, Serviços ao consumidor
Serviços ao consumidor, Serviços sem fins lucrativos, Serviços distributivos, Serviços às empresas

Essa pergunta também está no material:

Gestão da Qualidade e Serviços
9 pág.

Gestão da Qualidade em Serviços Centro Universitário dos GuararapesCentro Universitário dos Guararapes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A primeira descrição apresentada se refere aos serviços às empresas. A segunda descrição se refere aos serviços distributivos. A terceira descrição se refere aos serviços sem fins lucrativos. A quarta descrição se refere aos serviços ao consumidor. Portanto, a alternativa correta é a letra B) Serviços distributivos, Serviços às empresas, Serviços sem fins lucrativos, Serviços ao consumidor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais