Buscar

Pesquise duas locadoras de automóvel (uma internacional e outra nacional), escolha um destino e verifique quais os grupos de automóveis oferecidos ...

Pesquise duas locadoras de automóvel (uma internacional e outra nacional), escolha um destino e verifique quais os grupos de automóveis oferecidos para o destino escolhido.

Não há informações suficientes para responder a questão de forma completa. Não foi informado qual o destino escolhido pelo aluno, nem quais as locadoras de automóvel pesquisadas.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_20231209-130431
1 pág.

Agência de Viagens e Operações Turísticas OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Entendi. Infelizmente, sem as informações necessárias, não posso fornecer uma resposta direta e objetiva. Sugiro que você pesquise as locadoras de automóveis disponíveis em seu destino escolhido e verifique os grupos de automóveis oferecidos por cada uma delas. Dessa forma, você poderá comparar as opções e escolher a que melhor atende às suas necessidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais