Buscar

Pergunta 9 1 Ponto (Remuneração) Um sistema de remuneração é um composto de processos, procedimentos, regras e critérios referentes às práticas de...

Pergunta 9

1

Ponto

(Remuneração) Um sistema de remuneração é um composto de processos, procedimentos, regras e critérios referentes às práticas de remuneração da empresa. Esse composto tem por objetivo orientar todos os planos, programas e decisões relacionados à remuneração dos colaboradores de uma empresa.

Fazem parte do sistema de remuneração:

  1. Plano de cargos e salários, Elogios e destaques, Remuneração variável baseada nos números, Procedimentos e políticas de carreira e Programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral.
  2. Plano de cargos e salários, Remuneração variável, Procedimentos e políticas de carreira e Programas de vendas dos produtos.
  3. Plano de cargos e salários, Pacote e política de benefícios, Programas de remuneração variável, Procedimentos e políticas de carreira e Programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral.
  4. Plano de cargos e salários, Remuneração variável, Processos de atendimento ao cliente e Programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais