Buscar

Um sistema de remuneração é um composto de processos, procedimentos, regras e critérios referentes ás práticas de remuneração da empresa. Esse comp...

Um sistema de remuneração é um composto de processos, procedimentos, regras e critérios referentes ás práticas de remuneração da empresa. Esse composto tem por objetivo orientar todos os planos, programas e decisões relacionados remuneração dos colabores de uma empresa. Fazem parte do sistema de remuneração:

Planos de cargos e salários
Remuneração variável
Procedimentos e políticas de carreira
Programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral
a) Planos de cargos e salários, elogios e destaques, remuneração viável baseada nos números, procedimentos e políticas de carreira e programas de recompensa financeiras e não financeiras em geral.
b) Planos de cargos e salários, renumeração variável procedimentos e políticas de carreira e programas de vendas dos produtos. Planos de cargos e salários, pacote e política de benefícios, programas de remuneração variável, procedimentos e políticas de carreira e programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral.
c) Planos de cargos e salários, remuneração variável, processos de atendimento ao cliente e programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral.
d) Planos de cargos e salários, remuneração variável, processos de atendimento ao cliente e programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Recrutamento e Seleção

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Planos de cargos e salários, pacote e política de benefícios, programas de remuneração variável, procedimentos e políticas de carreira e programas de recompensas financeiras e não financeiras em geral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais