Buscar

O desenvolvimento de uma embalagem inclui o projeto e a produção do recipiente ou invólucro do produto. No passado a função da embalagem era proteg...

O desenvolvimento de uma embalagem inclui o projeto e a produção do recipiente ou invólucro do produto. No passado a função da embalagem era proteger o produto. Atualmente a embalagem desempenha um papel fundamental para o sucesso de qualquer produto. Dentre as características da embalagem podemos apontar uma delas como sendo a de maior importância, cujo objetivo é:


Promover a segurança do produto contra sabotagens, além de evitar acidentes com crianças. Proteger o produto, assegurar a sua conservação e facilitar seu transporte e sua movimentação.
Atrair a atenção dos consumidores, descrever o produto e concretizar a venda sem o auxílio de vendedores.
Atender a legislação no que se refere à questões ambientais cuja função é evitar desperdícios e contribuir para a sustentabilidade do planeta.
Proteger o produto, assegurar a sua conservação e facilitar o seu transporte e sua movimentação.

Essa pergunta também está no material:

GABARITO AULA 6 - Conhecendo o comportamento do consumidor
3 pág.

Gestão de Produtos e Marcas Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A característica da embalagem apontada como sendo a de maior importância é a de proteger o produto, assegurar a sua conservação e facilitar o seu transporte e sua movimentação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais