Buscar

Leia abaixo o trecho do texto sobre a Matriz de Gestão do Talento e sua aplicação em ações de retenção de colaboradores: Gramigna (2007) sobre gest...

Leia abaixo o trecho do texto sobre a Matriz de Gestão do Talento e sua aplicação em ações de retenção de colaboradores: Gramigna (2007) sobre gestão do talento: A autora apresenta uma classificação para gestão do talento e alguns caminhos que podem ser utilizados pelas organizações para desenvolverem e reterem seus colaboradores. Fonte: GRAMIGNA, M. R. M. Modelo de competências e gestão de talentos. 2. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2007. I. Mantenedor. II. Futuro talento. III. Talento. IV. Ponto crítico. A) Quadrante com alto potencial e alto desempenho - é aquele que possui um rol de competências e um desempenho que o difere como talento. B) Quadrante com baixo potencial, mas com alto desempenho - é o colaborador esforçado, mas que possui um gap de competências que o impedem de ser um talento. C) Quadrante com baixo desempenho, mas com alto potencial - o colaborador possui competências diferenciadas, mas pela falta de experiência ou falta de conhecimento em processos da empresa, ainda precisa de maturação para ser um talento. D) Quadrante com baixo desempenho e baixo potencial - alto risco de o colaborador não fazer parte do quadro da organização, pois possui um misto de falta de competências com ineficiência nas atividades do dia a dia. Assinale a alternativa que traz a associação correta entre as duas listas:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas a pergunta está incompleta. Não há listas para associar. Por favor, publique uma nova pergunta com todas as informações necessárias para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike1
User badge image

Cristiane Valeria Nunes Pinette

Leia abaixo o trecho do texto sobre a Matriz de Gestão do Talento e sua aplicação em ações de retenção de colaboradores: Gramigna (2007) sobre gestão do talento: A autora apresenta uma classificação para gestão do talento e alguns caminhos que podem ser utilizados pelas organizações para desenvolverem e reterem seus colaboradores. Fonte: GRAMIGNA, M. R. M. Modelo de competências e gestão de talentos. 2. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2007. I. Mantenedor. II. Futuro talento.

III. Talento. IV. Ponto crítico. A) Quadrante com alto potencial e alto desempenho - é aquele que possui um rol de competências e um desempenho que o difere como talento. B) Quadrante com baixo potencial, mas com alto desempenho - é o colaborador esforçado, mas que possui um gap de competências que o impedem de ser um talento. C) Quadrante com baixo desempenho, mas com alto potencial - o colaborador possui competências diferenciadas, mas pela falta de experiência ou falta de conhecimento em processos da empresa, ainda precisa de maturação para ser um talento. D) Quadrante com baixo desempenho e baixo potencial - alto risco de o colaborador não fazer parte do quadro da organização, pois possui um misto de falta de competências com ineficiência nas atividades do dia a dia. Assinale a alternativa que traz a associação correta entre as duas listas:

Alternativas:

  • I-C; II-D; III-B; IV-A
  • I-D; II-C; III-A; IV-B.
  • I-D; II-C; III-B; IV-A.
  • I-B; II-C; III-A; IV-D.
  • I-A; II-B; III-C; IV-D.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais