Buscar

De acordo com o texto As dimensões do currículo na perspectiva da arte/educação contemporânea, a dimensão CONHECER está relacionada à importância d...

De acordo com o texto As dimensões do currículo na perspectiva da arte/educação contemporânea, a dimensão CONHECER está relacionada à importância de colocar a criança em contato com as práticas sociais de uso da linguagem da arte. Assinale a alternativa que melhor descreve as práticas que se relacionam com essa dimensão:


Oferecer oportunidades para que a criança crie suas próprias imagens.
Oferecer oportunidades para que a criança explore diferentes materiais.
Levar as crianças a museus e a outros espaços de arte e também oferecer oportunidades para que participem da organização de exposições com a finalidade de compartilhar trabalhos com a comunidade da escola.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES SEMANA 5 - ARTE E MÚSICA
5 pág.

Arte, Educação e Música Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto "As dimensões do currículo na perspectiva da arte/educação contemporânea", a dimensão CONHECER está relacionada à importância de colocar a criança em contato com as práticas sociais de uso da linguagem da arte. A prática que se relaciona com essa dimensão é: Levar as crianças a museus e a outros espaços de arte e também oferecer oportunidades para que participem da organização de exposições com a finalidade de compartilhar trabalhos com a comunidade da escola.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais