Buscar

Quais são os erros mais comuns que podem levar a doenças veiculadas por alimentos? 1 - Preparo de alimentos com várias horas de antecedência e ar...

Quais são os erros mais comuns que podem levar a doenças veiculadas por alimentos?


1 - Preparo de alimentos com várias horas de antecedência e armazenamento em temperaturas inadequadas; 2 - Cozimento ou reaquecimento inadequado; 3 - Contaminação cruzada; 4 - Pessoas com pouca higiene pessoal.
1 - Preparo de alimentos com várias horas de antecedência e armazenamento em temperaturas inadequadas; 2 - Cozimento ou reaquecimento inadequado; 3 - Contaminação cruzada; 4 - Uso de ingredientes vencidos.
1 - Preparo de alimentos com várias horas de antecedência e armazenamento em temperaturas inadequadas; 2 - Cozimento ou reaquecimento inadequado; 3 - Contaminação cruzada; 4 - Falta de higiene dos utensílios e equipamentos.
1 - Preparo de alimentos com várias horas de antecedência e armazenamento em temperaturas inadequadas; 2 - Cozimento ou reaquecimento inadequado; 3 - Contaminação cruzada; 4 - Falta de higiene pessoal.

Essa pergunta também está no material:

Aula 02 FIB HIGIENE 2017.1 Princípios da higiene dos alimentos
24 pág.

Higiene Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: 1 - Preparo de alimentos com várias horas de antecedência e armazenamento em temperaturas inadequadas; 2 - Cozimento ou reaquecimento inadequado; 3 - Contaminação cruzada; 4 - Pessoas com pouca higiene pessoal. Esses são os erros mais comuns que podem levar a doenças veiculadas por alimentos. É importante ter cuidado com a higiene pessoal, dos utensílios e equipamentos, além de armazenar e cozinhar os alimentos corretamente para evitar a contaminação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais