Buscar

Em relação ao conceito e definição do termos 'Tomada de Decisão', análise os seguintes itens abaixo: I. A Tomada de Decisão é um processo cognitivo...

Em relação ao conceito e definição do termos 'Tomada de Decisão', análise os seguintes itens abaixo: I. A Tomada de Decisão é um processo cognitivo que resulta na seleção de uma opção entre várias alternativas II. A Tomada de Decisão é uma única alternativa de escolha para solução de vários problemas idênticos. III. A Tomada de Decisão é utilizada para excluir os problemas cuja a solução não é conhecida. IV. A Tomada de Decisão é amplamente utilizada para incluir preferência, inferência, classificação e julgamento, quer consciente ou inconsciente. Qual alternativa abaixo contém os itens INCORRETOS?

I. A Tomada de Decisão é um processo cognitivo que resulta na seleção de uma opção entre várias alternativas
II. A Tomada de Decisão é uma única alternativa de escolha para solução de vários problemas idênticos.
III. A Tomada de Decisão é utilizada para excluir os problemas cuja a solução não é conhecida.
IV. A Tomada de Decisão é amplamente utilizada para incluir preferência, inferência, classificação e julgamento, quer consciente ou inconsciente.
II e III

Essa pergunta também está no material:

MÉTODOS QUANTITATIVOS PARA TOMADA DE DECISÃO31
6 pág.

Métodos Quantitativos para Tomada de Decisão Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que contém os itens incorretos é a II e III. A Tomada de Decisão não é uma única alternativa de escolha para solução de vários problemas idênticos (item II), mas sim um processo que envolve a seleção de uma opção entre várias alternativas (item I). Além disso, a Tomada de Decisão não é utilizada para excluir os problemas cuja a solução não é conhecida (item III), mas sim para escolher a melhor alternativa dentre as disponíveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais