Buscar

A presença marcante de novas tecnologias, a tendência para a digitalização de processos e serviços, faz como que as empresas necessitem constanteme...

A presença marcante de novas tecnologias, a tendência para a digitalização de processos e serviços, faz como que as empresas necessitem constantemente se atualizar se querem se manter contemporâneas e com papel relevante no mercado.
De acordo com o que vimos nessa unidade com a proposta de Ulrich de que o RH deve ser estratégico, qual seria a alternativa correta?


1. RH como proponente tecnológico, com a tarefa de conectar a empresa com tendências tecnológicas, na busca de ferramentas para si e para outras áreas
2. RH como campeão de mudanças, com a tarefa de conectar a empresa com tendências tecnológicas especializadas em RH.
3. RH inovador e integrador, com a tarefa de buscar no mercado as inovações tecnológicas que integrem e levem interação com os colaboradores.
4. RH como parceiro estratégico, com a tarefa de auxiliar as áreas do negócio a se conectarem com as tendências tecnológicas de mercado.
5. RH como ativista confiável, um parceiro que ajuda as áreas do negócio na digitalização e integração de ferramentas de aprendizagem virtual.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 1 (AOL 1) - Recursos Humanos
8 pág.

Recursos Humanos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a proposta de Ulrich de que o RH deve ser estratégico, a alternativa correta é a número 4: "RH como parceiro estratégico, com a tarefa de auxiliar as áreas do negócio a se conectarem com as tendências tecnológicas de mercado". O RH deve ser um parceiro estratégico para as áreas do negócio, auxiliando-as a se conectarem com as tendências tecnológicas de mercado, a fim de manter a empresa atualizada e competitiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais