Buscar

As metas internacionais para a segurança do paciente foram definidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e são as iniciativas mais importantes ...

As metas internacionais para a segurança do paciente foram definidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e são as iniciativas mais importantes do mundo, pois foi a primeira ação global pensada e divulgada globalmente. Leia as afirmativas a seguir e assinale aquela que contempla ações relacionadas às metas de segurança do paciente definidas pela OMS.


a) Identificação correta dos pacientes, melhora na comunicação entre os profissionais, na segurança no uso e na administração de medicamentos, segurança em cirurgias, higiene das mãos para prevenir infecções, redução de risco de quedas e úlceras por pressão.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Gestão, Qualidade e Segurança do Paciente
2 pág.

Enfermagem Segurança do Paciente Faculdade Pitágoras de Governador ValadaresFaculdade Pitágoras de Governador Valadares

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a", pois ela contempla ações relacionadas às metas de segurança do paciente definidas pela OMS, como a identificação correta dos pacientes, melhora na comunicação entre os profissionais, na segurança no uso e na administração de medicamentos, segurança em cirurgias, higiene das mãos para prevenir infecções, redução de risco de quedas e úlceras por pressão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais