Buscar

De acordo com Hawkins, Mothersbaugh e Best (2007), 'Aprendizado e qualquer mudanca no conteudo ou na organizacao da memoria ou do comportamento de ...

De acordo com Hawkins, Mothersbaugh e Best (2007), 'Aprendizado e qualquer mudanca no conteudo ou na organizacao da memoria ou do comportamento de longo prazo e e resultado do processamento de informacies'. Os teoricos da aprendizagem acreditam que ela e produzida por meio da interacao de impulsos, estimulos, sinais, respostas e reforgos. Leia atentamente as quatro assertivas a seguir: 1. Um comercial de televisao um novo aparelho de celular pode ser considerado um estimulo para uma jovem executiva comprar esse produto. 2. Uma embalagem de cafe soluvel pode ser considerada um estimulo para uma dona de casa comprar esse produto. 3. O aprendizado e essencial para O processo de consumo. 4. Grande parte do processo de consumo e comportamento aprendido. Indique a unica opcao correta:


As duas primeiras assertivas estao corretas e as duas ultimas apresentam a importancia do estudo das teorias da aprendizagem pelos profissionais de marketing.

Essa pergunta também está no material:

AV. APRENDIZADO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
1 pág.

Comportamento do Consumidor Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A única opção correta é: "As duas primeiras assertivas estão corretas e as duas últimas apresentam a importância do estudo das teorias da aprendizagem pelos profissionais de marketing". Isso porque a primeira e a segunda assertivas estão de acordo com a definição de estímulo apresentada pelos autores citados, enquanto a terceira e a quarta assertivas apresentam a importância do aprendizado para o processo de consumo e comportamento, o que é relevante para os profissionais de marketing estudarem as teorias da aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais