Buscar

Com relação à ficha técnica de preparação e à sua utilização, assinale a alternativa correta. a. Apresenta dados de fator de correção dos alimento...

Com relação à ficha técnica de preparação e à sua utilização, assinale a alternativa correta.

a. Apresenta dados de fator de correção dos alimentos que são invariáveis em uma unidade de alimentação e nutrição, independentemente do manipulador, do utensílio ou do equipamento utilizado.
b. Permite o levantamento dos custos, a ordenação do preparo dos alimentos e o cálculo do valor nutricional da preparação.
c. Apresenta dados de fator de correção dos alimentos que são invariáveis entres diferentes unidades de alimentação e nutrição.
d. É um instrumento que deve ser armazenado na sala do nutricionista responsável técnico pela
a) Apresenta dados de fator de correção dos alimentos que são invariáveis em uma unidade de alimentação e nutrição, independentemente do manipulador, do utensílio ou do equipamento utilizado.
b) Permite o levantamento dos custos, a ordenação do preparo dos alimentos e o cálculo do valor nutricional da preparação.
c) Apresenta dados de fator de correção dos alimentos que são invariáveis entres diferentes unidades de alimentação e nutrição.
d) É um instrumento que deve ser armazenado na sala do nutricionista responsável técnico pela

Essa pergunta também está no material:

UAN
131 pág.

Fisiologia I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Permite o levantamento dos custos, a ordenação do preparo dos alimentos e o cálculo do valor nutricional da preparação". A ficha técnica de preparação é um instrumento utilizado na área de alimentação e nutrição para padronizar as receitas e garantir a qualidade dos alimentos servidos. Além disso, ela permite o controle dos custos e a análise do valor nutricional das preparações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais