Buscar

16. (UNESP – 2013 meio de ano) Um supermercado realizou uma pesquisa de mercado para avaliar a aceitação de três bebidas por consumidores com neces...

16. (UNESP – 2013 meio de ano) Um supermercado realizou uma pesquisa de mercado para avaliar a aceitação de três bebidas por consumidores com necessidades alimentares especiais. Os resultados dessa pesquisa estão resumidos na tabela.
Sabendo-se que o consumidor A tinha intolerância à lactose, o consumidor B era diabético e o consumidor C tinha altos níveis de colesterol, e que as bebidas compradas foram suco néctar de pêssego, bebida pura de soja e iogurte integral natural, assinale a alternativa que associa corretamente a bebida comprada com a respectiva tabela e o consumidor que a adquiriu.
(A) Suco néctar de pêssego, tabela 1, consumidor A.
(B) Iogurte integral natural, tabela 2, consumidor C.
(C) Iogurte integral natural, tabela 1, consumidor B.
(D) Bebida pura de soja, tabela 2, consumidor A.
(E) Suco néctar de pêssego, tabela 3, consumidor B.

Essa pergunta também está no material:

caderno 7   exercicios 1
336 pág.

Gestão Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Bebida pura de soja, tabela 2, consumidor A. Isso porque, de acordo com a tabela 2, a bebida pura de soja é a única opção que não contém lactose, sendo a escolha ideal para o consumidor A, que tem intolerância à lactose. Além disso, a tabela 2 também indica que a bebida pura de soja é a única opção sem açúcar adicionado, sendo a escolha ideal para o consumidor diabético, que é o consumidor B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais