Buscar

A respeito da discussão acerca da habilitação dos professores, que consta no livro-base Sistemas de ensino e políticas educacionais no Brasil, anal...

A respeito da discussão acerca da habilitação dos professores, que consta no livro-base Sistemas de ensino e políticas educacionais no Brasil, analise as sentenças a seguir, assinalando V para as verdadeiras e F para as falsas:
I. ( ) A formação para professores da primeira etapa do ensino fundamental se dá em cursos de Pedagogia e de Magistério de ensino médio.
II. ( ) Os professores da segunda etapa do ensino fundamental são habilitados em cursos de Magistério.
III. ( ) Aos professores da primeira etapa do ensino fundamental cabe a incumbência da regência em todas as disciplinas.
A V – F – V

Essa pergunta também está no material:

12 pág.

Sistemas de Ensino e Políticas Educacionais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A análise das sentenças sobre a habilitação dos professores, presentes no livro-base Sistemas de ensino e políticas educacionais no Brasil, é a seguinte: I. (V) A formação para professores da primeira etapa do ensino fundamental se dá em cursos de Pedagogia e de Magistério de ensino médio. II. (F) Os professores da segunda etapa do ensino fundamental são habilitados em cursos de Magistério. III. (V) Aos professores da primeira etapa do ensino fundamental cabe a incumbência da regência em todas as disciplinas. Portanto, a alternativa correta é V - F - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais