Buscar

Com base no enunciado e em seu material de estudo, assinale a opção que contém a afirmação correta quanto ao fundo de propaganda. a. Valor periódi...

Com base no enunciado e em seu material de estudo, assinale a opção que contém a afirmação correta quanto ao fundo de propaganda.

a. Valor periódico, que o franqueado dispõe na forma de contribuição, para implantação de ações e planos de marketing. Seu pagamento ou contribuição pode ser feito diretamente à franqueadora ou à um terceiro indicado por ela.
b. Documento formal fornecido pelo franqueador ao franqueado, cuja entrega deve se dar no mínimo 10 (dez) dias antes da assinatura de qualquer documento referente à negociação da franquia.
c. Valor normalmente cobrado do franqueado na assinatura do primeiro documento utilizado na negociação da franquia.
d. É uma estratégia de expansão de negócio, muito comum em empresas que não são franquias.

Essa pergunta também está no material:

MARKETING DE VAREJO - Tema 10
4 pág.

Marketing de Varejo Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Valor periódico, que o franqueado dispõe na forma de contribuição, para implantação de ações e planos de marketing. Seu pagamento ou contribuição pode ser feito diretamente à franqueadora ou à um terceiro indicado por ela." O fundo de propaganda é uma contribuição periódica que o franqueado faz para a franqueadora, com o objetivo de financiar ações e planos de marketing para a rede de franquias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais