Buscar

Assinale a opção que contém a resposta correta a respeito das competências do franqueador e do franqueado. a. O franqueado é quem controla a marca...

Assinale a opção que contém a resposta correta a respeito das competências do franqueador e do franqueado.

a. O franqueado é quem controla a marca da franquia e detém os direitos sobre ela.
b. O franqueador é quem deve pagar a taxa de franquia e de royalties ao franqueado.
c. O franqueador deve redigir a COF em linguagem clara e entregá-la ao candidato a franqueado com no mínimo dez dias de antecedência da assinatura de documentos como o contrato e o pré-contrato.
d. O franqueador é o responsável pelo investimento que inclui custos de obras e reformas, pagamentos de royalties e taxa de franquia ao franqueado.

Essa pergunta também está no material:

MARKETING DE VAREJO - Tema 10
4 pág.

Marketing de Varejo Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c: "O franqueador deve redigir a COF em linguagem clara e entregá-la ao candidato a franqueado com no mínimo dez dias de antecedência da assinatura de documentos como o contrato e o pré-contrato." As competências do franqueador incluem fornecer ao franqueado o direito de uso da marca, transferir know-how e treinamento, fornecer suporte e assistência técnica, além de fornecer produtos e serviços. Já as competências do franqueado incluem seguir as normas e padrões estabelecidos pelo franqueador, operar a franquia de acordo com as diretrizes estabelecidas, além de pagar as taxas e royalties estabelecidos no contrato.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais